21 de abril de 2012

Bolsa Dupla Face Outono

Gostei muito da estampa do tecido...Já deu pra perceber que adoro fazer dupla-face rsrsr




Bolsa dupla-face confeccionada em tecido gorgurão  e algodão
Zíper interno e externo
Mosquetão porta-chaves

12 de abril de 2012

Bolsa Floral

Bolsa Floral









Mas uma bolsa pronta e uma cliente satisfeita...Essa foi confeccionada em Gorgurão, com forro branco em tecido 100% algodão, as alças também em gorgurão e argolas, bolso interno com zíper, mosquetão porta-chaves e botão magnético para o fechamento da bolsa.




8 de abril de 2012

Bolsa Dupla Face


Bolsas...
Às vezes pequenas, outras grandes, coloridas...Não ficamos sem elas!!! Fazem parte do nosso dia-a-dia. E quando ela pode ter duas faces então...melhor ainda!!!
Essa bolsa dupla face é feita em tecido de algodão com dois bolsos, um interno e outro externo, ambos com zíper. Cansou do lado estampado??? Vire e você tem outra bolsa!!!


Este é o lado estampado


 E o outro lado é bege com aplicação de flores em patchwork







Patchapliquê


Olá, meninas!!!
Hoje trago essa camiseta com apliques em tecido que também é conhecido como patch colagem ou patch aplique. Derivam da palavra patchwork que é inglesa e significa trabalho com retalhos e é uma técnica muito antiga.
No patchwork são utilizados pedaços de tecidos de estampas variadas que unidos vão formar um desenho, seja ele geométrico ou o que a imaginação permitir. O acabamento é feito à mão com o ponto caseado na maioria das vezes ou pode também ser feito à maquina com o ponto zig-zag.
Nesse meu primeiro trabalho com apliques, fiz a gatinha Marie de costas e dois corações. Gostei tanto que agora vou fazer outras mais elaboradas. Essa é da minha filha, Daniela.
Até breve com mais novidades em patchwork.



4 de abril de 2012

Ponto Cruz

Olá, minhas amigas!!!! Hoje trouxe um trabalho em ponto cruz que fiz para a minha filha Daniela já a algum tempo. E como tenho o gráfico resolvi postar para quem se aventurar a fazer o ponto cruz da Barbie. Demorei muitooooooooooo!!! Mas consegui terminar.





Chinelo

Esse eu fiz para uma princesinha...nº 25/26