22 de julho de 2012

Bolsa em Ponto Capitonê

Bolsa Elaine

       Essa bolsa em ponto capitonê bico de pato eu fiz para minha irmã Elaine. Ela me encomendou uma bolsa preta e eu queria fazer uma bolsa com capitonê, então juntei as duas coisas. Procurei muito pela internet mas achei pouquíssima coisa sobre bolsa com esse ponto. Então resolvi fazer só a frente dela em ponto capitonê e o restante eu fiz uma bolsa básica: Fiz o fechamento dela com zíper, três bolsos internos, um deles com zíper e um mosquetão porta-chaves. Também coloquei entretela nas alças e no fundo para dar uma melhor sustentação.
          Usei o tecido Oxford inclusive para o forro. Ele é maravilhoso para fazer o ponto capitonê!
          Espero que ela goste...

          Ah...antes que eu me esqueça, a bolsa é preta. Não sei por que motivo algumas fotos saíram com uma cor azulada... 

capitonê


capitonê


Uma olhadinha por dentro...

ElisArtes







19 comentários:

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi flor,
Linda bolsa,adorei!!
Realmente na primeira foto saiu azul,mas preta ou azul não importa,ficou linda demais!!Parabéns!
Obrigada por participar do sorteio,fico feliz
registrou 4 participações sua,como seguidora,com a divulgação aqui na lateral,facebook e twitter,porém você deixou o link do facebook errado,lá no meu blog eu explico como copiar o link certo,o seu perfil é trancado só para amigos,não aparece sua divulgação,se quiser me add fica a vontade,ou copia o link certo e deixa nos comentários para eu copiar e colar em frete sua participação na planilha...bjus
Boa Sorte!
Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

ARTES EM CORES disse...

Oi! Seu cantinho é maravilhoso, gostei muito. Já estou lhe seguindo. Sou BU n°2327 e que Deus continue lhe abençoando. Beijinhos.

Sônia Hermínio disse...

Oi amiga! Amei a bolsa de Elaine. Parabéns! Passeando pela net descobri seu blog e já estou te seguindo para vez por outra te visitar. Vi muita coisa bonita e por isoo estarei sempre por aqui.Vem ver meus cantinhos, quem sabe até goste e passa a me seguir(risos) brincadeirinha. Fique á vontade. Só sei que será muito bem vinda. Parabéns pelo blog e pelos belos trabalhos, bem diferenciados e no capricho. beijos.

Unknown disse...

Olá, tudo bem?
Parabéns pelo blog.
Te convido a participar do meu
VIDA VIVA POEMAS
www.jbcontatos2.blogspot.com
Te espero lá. Um abraço!

Simplesmente Doroteia disse...

Linda essa bolsa de capitonê, Parabéns pelo trabalho, obrigada pela visita e vote sempre que puder .beijo

Unknown disse...

Oi Linda!! Tem um selinho para você lá no meu blog! Você merece! Passa lá!
Beijos!

BU: 2351
http://testoeopino.blogspot.com.br/
Dayane Mendonça - Testo e Opino.

Sandra Veneziani disse...

oie...passando pra te oferecer o selo sua amizade é essencial e deixar um beijinho

Érica Arte em EVA disse...

Oi,vim te fazer uma visitinha e convida-la pra conhecer meu cantinho!Adorei seus trabalhos,as bolsas são maravilhosas...seguindo aqui!
bjs
http://ericaarteira.blogspot.com

Telma Braga disse...

OI ELIS, saudae de vc amiga... mas tenhoandado tao mastao ocupada que nao tenho tenho para nada... sabe como é sou educadora... e andomeio que atolada rs rs rs rs
mas passei pra dizer pra vc que sinto saudade.. e que passarei aqui sempre que puser... e fico feliz que ja esteja bem =)
beijinho
ahhh tem selinho la ra vc no meu blog =)

Angel Artes disse...

Uma graça essa bolsa Elisangela, vc é muito caprichosa.
Sou BU, e já estou te seguindo.
http://angelartesmantena.blogspot.com.br/
Bjs

Angel Artes disse...

Sou BU, e estou passando para conhecer seu cantinho.
Amei os seus trabalhos, essa bolsa então ficou um capricho só.
Já estou te seguindo.
http://angelartesmantena.blogspot.com.br/
BJs

Joana disse...

Oi Elisangela teu blog é muito lindo, parace que estou no aconchego do meu lar, rsrsr.
Que bolsa linda, acredito que sua irmã fc maravilhada com td este capricho, parabéns, um enorme bj fc com Deus.

MJ disse...

Oi Eli eu adoreiiiiiii!!! parabens! :) eu vim deixar um recadinho e convidar voce ao novo sorteio pelo aniversario do meu blog!!! Sería legal ter a sua participacao. A blogueira que ja participou do primeiro sorteio terá uma chance extra de ganhar!!! bjkas

Pathy Moreira disse...

Olá, vi seu blog no de uma amiga e passei para conhecer, adorei seus post e já estou seguindo para ficar por dentro de todas as novidades!

Te espero no meu cantinho:

www.todacharmosa.com

Se quiser me seguir vou ficar muito feliz!! Beijão ♥

PRADO DOS QUERUBINS disse...

olá Elisangela,amei vc ter feito uma visita ao meu blog,obrigada pela dica do q está faltando no meu selinho,vou arruma-lo,não respondi antes pq estava sem net,vc é sempre bem vinda,e eu sempre vou estar passando por aqui pra ver as novidades e as belezuras q vc faz,bjossss.

ATELIER ROSLAINE LIMA disse...

oi Elisangela,amei sua visita ao meu blog,fiquei um tempo incapacitada de entrar na net,agradeço os comentários,ainda não sei muita coisa sobre blogs,por isso tenho dificuldades,se precisar de qualquer pap é só pedir q eu te passo com o maior prazer,sempre q der vou passar por aqui pra dar uma olhadinha,seu blog é show,te espero no meu tbém,bjoss.

Cris Mandarini disse...

BOA TARDE MINHA AMIGA TEM UM SELINHO NO MEU BLOG PARA VC,BJS.http://crismandarini.blogspot.com.br/search/label/SELINHO

Ednamar disse...

Oi,passeando pela net aqui cheguei adorei seu blog,seus trabalhos são lindos,esta bolsa maravilhosa o capitonê é um trabalho lindíssimo...bjs, parabéns

ANALAICE disse...

Olá amiga!!!

Tem dois selinhos e uma tag para ti lá no Blog. Fique a vontade para receber ou não...

Bjs...